Reservas: (75) 3334-1775 / (75) 3334-1362

Pousada Lua Rara – Lençóis -Bahia

Seja bem-vindo(a)

Hospede-se na Pousada Lua Rara!

Em sua visita a Lençóis, hospede-se em uma das mais desejadas Pousadas da Cidade, a Pousada Lua Rara e tenha certeza que será inesquecível sua viagem.

O nosso café da manhã é preparado à base da culinária regional, cheia de energia, para que os nossos aventureiros estejam preparados para as grandes novidades da nossa magnífica Mãe Natureza.

frente-pousada-lua-rara

Nossa loja/Lan house

Uma boa viagem é marcada com grandes lembranças, por isso temos uma loja para você adquirir produtos artesanais e lembranças para você se recordar desta inesquecível viagem. Também contamos com uma lan house para você acessar suas redes sociais, postar suas fotos e manter contato com sua família e amigos.

Nossa estrutura 

Diversão e lazer

Além de nossa linda piscina com vista para a Chapada Diamantina, possuímos um ambiente com de lazer bastante diversificado para você, família e amigos possam se divertir muito.

Mesa de sinuca, ping pong, pinbolin, totó, dama, xadrez, dominó e muito mais.

 Saiba mais 

Apartamentos

Nossas acomodações presenteiam-lhe o conforto e a tranqüilidade. Todos os Apartamentos incluem:

Ar condicionado Sprint, ventilador de teto, TV LED 27, frigobar , telefone,  sistema de TV,  DVD, internet grátis,  secador de cabelo, banheiro privativo e muito mais.

Reserve agora!

Promoções!

QUE VENHA SEMANA SANTA!!!
PACOTE DE 03 DIÁRIAS SÓ 840,00 EM APTO DBL

APROVEITE  ÚLTIMAS  VAGAS !!!

Venha CURTIR A CHAPADA DIAMANTINA !!!

Mais informações 

Fotos – Chapada Diamantina

A Chapada Diamantina é uma grande e qualitativa amostra da natureza brasileira: montanhas, vales, desfiladeiros, cavernas e grutas, serras, rios e lagos, nascentes, piscinas naturais, cachoeiras, canyons e uma variada fauna.

VER GALERIA DE FOTOS